30 de janeiro de 2019

Olá lindezas!

Falar de verão e não pensar em água termal é quase uma loucura para mim. Porque eu já amo em outras épocas do ano, mas no calorão do Rio se pudesse usaria litros.

Sim, minha amiga! Água termal é vida!

Acho que a maioria das pessoas já sabem para que serve e do que estou falando. Mas se você ainda tá por fora, vou deixar alguns benefícios dela abaixo.

1: Antioxidante.

2: Acalma a pele.

3: Refresca.

4: Alivia a pele após a depilação.

5: Ameniza sensação de queimaduras.

6: Suaviza irritações.

7: Hidrata e revitaliza a pele.

Fora essas maravilhas acima, ela pode ser usada nos cabelos (para cuidar dos fios), na preparação da pele (ajudando na fixação da make), usar depois da make (para deixar pele mais natural, pois diminui o aspecto seco causado pelos pós). Fora que usar durante o dia é o mesmo que ter um sopro de frescor na pele, parece que você fica até mais disposta. Amo…

A água termal da Zanphy possuí: Zinco, Magnésio e Sódio.

Pode ser usada em qualquer tipo de pele, ou seja se você tem a pele oleosa e tem horror de usar hidratante, pode se jogar com força, pois estará cuidando da hidratação da sua pele com apenas uma aguinha que seca voando (sem ter a sensação de rosto melecado, apesar que hoje em dia existem hidratantes que secam por completo. Mas eu sei que mesmo assim o povo da pele oleosa tem uma séria resistência).

Como disse acima, ela tem várias funções. Então é puro amor!

Uma coisa importante de se ressaltar é que água termal não se agita (NUNCA), sempre use com o frasco na vertical e respeitando a distância de 20 centímetros do local á ser aplicado.

Depois de saber desses detalhes pode se jogar sem limites. Quanto mais melhor!

Sabemos que esse é o tipo de produto caro em farmácias. Mas a da Zanphy tem um valor topíssimo, essa dá pra usar o dia todo sem pena!

O valor dela na loja ZANPHY é R$21,90

 

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Renove a pele para o verão.
  • Tônico Nano Hair – Extratos da Terra
  • Promoção de carnaval – Maybelline
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: