15 de maio de 2015

Lindezas!!!

 

Vamos falar de mais um batom líquido da Dailus! Os queridinhos de geral!!!

 

Esse é meu mais novo queridinho, quando quero sair mais discretinha! Tipo sem meus batons escuros!!!

 DSC05770

Juro que quando vi a cor não dei muito por ela, todos sabem o quanto amo cores escuras e vibrantes! Mas tem dias em que eu não estou afim de abusar, e é justamente nesses dias que eu quero batons discretos mas que tenham uma boa durabilidade.

A cor “Arte nos pés” pertence a nova coleção da Dailus (outono, inverno). As cores não são tão diferentes da coleção antiga, tipo vejo diferença nos fundos e variações nas tonalidades, mas nada completamente diferente.

DSC05771

O “Arte nos pés” e o “Laço de fita” são parecidos, a diferença está no fundo. Um tem o fundo mais frio do que o outro. Como não tenho o “Laço de fita” fico devendo a comparação! Mas vou tentar dar um jeitinho de conseguir essa comparação em breve.

Esse carinha, diferente dos outros batons claros da marca,  é fácil de aplicar! Não mancha, nem precisa de mais de uma camada para ficar com a cor uniforme. O que eu achei ótimo! Porque é horrível batons que dão trabalho. Eu tenho que confessar, quando o batom é chato de aplicar penso mil vezes antes de usar. Só de imaginar o trabalho já fico com preguiça.

art1

Vamos falar da durabilidade, já que da pigmentação já falei. A durabilidade não é aquela maravilha! Sei que os batons claros duram um tantinho menos que os escuros, mas bem que poderia durar um pouquinho mais! Ele resiste muito bem, até você beber ou comer algo, aí ele começa a sair no centro dos lábios. Mas tá tranquilo! É só reaplicar onde saiu e tudo bem!

O meu veio da Mais Vaidosa o valor é R$21,90

arte nos pés1

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Ofegante” Koloss
  • Batom Cachmere Lime Crime
  • Batom “Mascavo” DailusPro
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: