22 de março de 2018

Olá, lindezas!

 

“Avon” lança Eve Duet, duas fragrâncias em uma embalagem dupla para diferentes combinações

Conceito inédito em perfumaria, Eve Duet permite a combinação de  diferentes fragrâncias, para cada mulher e dia da semana

A “Avon” celebra as diversas facetas das mulheres contemporâneas com um produto inédito para os amantes de perfumaria: Eve Duet, um perfume emblemático e sofisticado apresentado em uma embalagem dupla, com um aroma em cada compartimento. Criadas em perfeita harmonia, as duas fragrâncias podem ser usadas individualmente ou juntas, permitindo uma variedade  de combinações.

De um aroma frutado floral e vibrante para um floral sensual cativante, o Eve Duet oferece uma viagem sensorial. O produto foi inspirado nos contrastes femininos e oferece possibilidades que podem variar de acordo com humor e estado de espírito de cada dia da mulher.

Para criar a fragrância, a “Avon” contou com a parceria de um renomado perfumista, responsável por grandes criações internacionais: Eve Duet é uma cocriação com Jean-Marc Chaillan, da IFF (International Flavors & Fragrances), e suas fragrâncias duradouras tem como base notas de lírio exótico da Amazônia, que florescem apenas três dias por ano. O lírio transforma a cor e o cheiro do amanhecer ao anoitecer para representar perfeitamente as mudanças das mulheres, o que é parte da essência de Eve Duet. “Para nos inspirar a criar algo excepcionalmente bonito, consideramos o profundo respeito e conhecimento que a “Avon” tem de suas consumidoras,”, informa Jean-Marc Chaillan.

Para personificar a novidade, a “Avon” escalou atriz Eva Mendes como estrela da campanha de Eve Duet.  Mãe de dois filhos, estilista,  empresária, conhecida por interpretar diferentes papéis de mulher moderna no cinema, a personalidade de Eva representa perfeitamente a essência de Eve Duet.


Preço sugerido: R$ 85,99

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Máscara “Whey Fit Cream” – Yenzah
  • Pantone Ultra Violet cor de 2018
  • Master Graphic Caneta Delineadora
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: