26 de abril de 2018

Olá, lindezas!

A Avon não para com os lançamentos babadeiros e deixa geral maluco para conhecer tudo!

E dessa vez ele lançaram uma nova base, uma base matte de alta cobertura.

Recebi todas as cores para testar e contar tudo para vocês! Apenas enlouqueci! Hahaha…

A Base “Flawless Ultramatte” foi desenvolvida pensando nas brasileiras, sua fórmula é feita para durar o dia todo com acabamento matte sem acumular nas linhas de expressão. Será?

A antiga “Flawless” era uma base de cobertura leve e mais natural, um dos meus acabamentos favoritos do momento.

Vamos às minhas considerações sobre essa garotinha:

Embalagem: O formato é de bisnaguinha com 30ml, super prática. Dá pra carregar na bolsa e não desperdiça produto.

Aplicação: Testei com pincel kabuki (seco e úmido) e testei com esponjinha úmida, essa foi a melhor opção de aplicar a base, acredito que pela textura mais grossinha e seca, consegui um acabamento uniforme. Ela seca super rápido.

Cobertura: Não vi nada de alta cobertura nela. Ela é leve à média, mas tem como construir camadas e subir um pouco essa cobertura, mas não chega a alta. Confesso que esse não foi um problema para mim, já que sou fã de pele mais levinha. E um ponto que tenho que ressaltar é o fato que ela oxida MUITO, é sério gata, toma cuidado ao comprar (Ex: meu tom na antiga Flawless é o bege e ele subiu uns três tons na minha pele.). O meu tom foi o Amêndoa.

Acabamento: É uma base realmente matte, bem sequinha. Não acumulou em mim. Fica linda na pele! Mesmo eu não sendo mais a garota da base opaca, gostei bastante dela.

Resistência: Ela dura muito na pele, segura legal a oleosidade, durante o dia todo notei ela bem sequinha, mas ao encostar a mão sentia o óleo por baixo dela, como se ela fosse uma película que não deixava o óleo passar (não sei explicar essa tecnologia, mas é uma doidera). Testei jogar água e água termal nela e choquei com o fato de não sair nada… o único problema é que quando ela molha ela volta para a cor de quando aplicada (mais clara), mas assim que seca, ela escurece novamente. Ou seja é bem resistente! Maravilha…

Flash: O famigerado estouro no flash é bem leve com essa base, ela reflete, mas nada que seja demais. Mesmo assim tem que tomar cuidado.

São muitos pontos positivos para poucos negativos. No geral ela é uma ótima opção se você procura uma base matte com uma boa duração e um preço camarada. Custa R$42,99

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Guia para iniciantes (Pincéis)
  • Protetor solar com Cor “Adcos”
  • Creme para mãos e unhas “Dote”
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: