10 de outubro de 2018

Olá lindezas!

Começo esse post falando ( algo que já falei no insta, mas vou repetir) que agora sou embaixadora da marca Anita e teremos muitas resenhas e iremos conhecer muitos lançamentos da marca! TÔ EMPOLGADA! rsrs…

E pra abrir os trabalhos sobre a marca eu trouxe a resenha da “Base Líquida Matte HD”, porque é por onde a gente começa a make, né?

 

Estou testando essa garotinha desde quando recebi, e já usei em casa, já saí com ele, até pra academia essa base já foi comigo (porque se é pra testar, tem que colocar em diversas situações, não é?).

Bora lá, chega de enrolação!

EMBALAGEM: Ela vem em bisnaguinha, que eu já disse que é um formato que eu gosto bastante (pois dá pra usar até a última gota). O dosador é um dos melhores que eu já usei, porque realmente dosa a quantidade de base que sai e não tem desperdício de produto. Uma coisa que me chamou atenção, foi a quantidade de produto. Vem só 20ml, a maioria das bases tem 30ml.

APLICAÇÃO: Super espalha fácil no rosto e vai bem com qualquer tipo de aplicador (pincel kabuki, língua de gato, esponjinhas e mãos), aí quem escolhe a melhor forma e que mais gosta é você. Eu sempre aplico com kabuki (é meu modo favorito pra todos os tipos de base). Não precisa de muito produto pra fazer o rosto todo.

COBERTURA: Ela cobre bem, a cobertura é de média à alta e dá pra construir camadas aumentando ainda mais, mas eu não acho necessário.

ACABAMENTO: Não achei ela super matte, ela deixa um viço no rosto. O que eu gosto, pois a gente não perde a naturalidade.

RESISTÊNCIA: Ela não promete nada na embalagem, mas a gente gosta de testar. Durou intacta umas 5 \ 6 horas na pele, sem selar com pó. Na academia ela abriu no nariz depois de uma hora (mas também o suor em demasia é fogo…). Borrifando água ela se mantém no lugar e não muda de cor ou escorre, mas se esfregar a mão nela molhada começa a sair. Ou seja, ela é resistente à água sem atrito.

Essa base se comportou muito bem na minha pele, deixou um acabamento muito bonito e natural, do jeito que eu gosto. Não achei que evidenciou poros ou linhas de expressão, mas não  acho que seja uma base para pele madura, por conta de ser um pouco mais espessa e prometer acabamento matte.

A cor que usei é a BEGE 3. Achei um tantinho escura, mas pro verão vai ficar ótima!

Essa é daquelas bases BBB e vale super a pena testar. Pra mim deu super certo.

O valor gira em torno de R$22,00 (mara demais, ne?)

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Unhas coloridas hit do verão – Mohda Cosméticos
  • “Radar Carioca” #radarcarioca
  • Iluminação na decoração!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: