24 de maio de 2017

Olá lindezas!

 

Hoje teremos resenha!

DSC03624

Recebi há pouco tempo uma caixinha recheada de bases da linha matte da marca “Luzzy”. Testei bastante e vim contar pra vocês.

DSC03618

Sou super chatinha e exigente com produtos para pele, sou tipo 8 ou 80, ou vou amar e apegar pra vida inteira ou vou odiar e não usar nunca mais. Mas antes de eu largar a mão de um produto, eu testo muito.

Vamos ao que interessa:

DSC03565

A linha é composta por 8 cores, e recebi 5 delas.

Recebi: 02 Clara, 03 Média, 05 Bege, 06 Bege Clara e a 07 Bege Média.

Faltaram as cores: 01 Translúcida, 04 Escura e a 08 Bronze.

bluzzy5

Na descrição prometem: Toque aveludado, maior cobertura, efeito matte e secagem rápida.

O fabricante também promete: textura leve proporcionando aplicação suave e uniforme.

bluzzy1

A fórmula foi desenvolvida para promover acabamento matte com maior cobertura e efeito natural.

Vamos às minhas considerações:

Eu achei seu acabamento aveludado sim e com efeito matte. Ela seca rápido, tão rapido que se você não for esperta vai ter problemas na finalização (senti que por secar tão rápido ela não permite construir camadas, se você passa um pouco mais de base por cima de um lugar que já tenha base ou tenta arrumar algum lugar que a pele tenha ficado um pouco falhada após seca, vai manchar). Então mulher, aplica na esperteza e de uma forma que pegue todos os cantinhos antes de secar.

bluzzy6

Em relação à cobertura, eu achei muito boa. Ela cobre todas as imperfeições, inclusive as marquinhas de espinhas e meus melasmas chatinhos de cobrir (ponto positivo).

Sobre o efeito natural, eu não acho nenhuma base que seja matte natural. Pois a pele natural tem um leve viço que qualquer base de acabamento matte retira. E essa como as outras tem esse efeito. Não que isso seja um ponto negativo, quem procura uma base de efeito matte, já sabe como funciona e a maioria quer esse efeito! Que é perfeito para as peles oleosas. Ele segura bastante a oleosidade da pele.

bluzzy4

O ponto da base que me deixou decepcionada foi o fato dela não ser resistente a água, então se tiver chovendo ou fôr um lugar muito úmido, ela não vai durar nadinha! O que é muito chato! Luzzy, bora dar um up na fórmula, não precisa mudar nada além da resistência a água!

No geral a basse deixa a pele matte e com aspecto aveludado.

O valor sugerido é de R$18,99, uma maravilha!

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Effet Parfait Sobrancelhas “L’bel”
  • Batom que protege os lábios!
  • Batom “Dolce” By Ricosti
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: