22 de março de 2019

Olá lindezas!

Sextou e é dia de inspiração batonística… A gente ama!

O meus escolhido desse fim de semana é um duo de batons. Duo? Sim, dois batons em um só!

Vai dizer que não é tudo de bom, comprar um batom que na verdade são dois! É tipo leve dois e pague um!

OS DOIS LADOS

Essa linha da Ruby Rose é sucesso garantido para as gatas garotas amantes de batom matte!

O “270 Nude Terracota” é minha cor favorita; Um tom de nude terroso quente simplesmente maravilhoso… Fica bem em qualquer tom de pele e pode ser usado em qualquer ocasião.

Nas fotos temos todas as opções de uso: lado feito com o batom em bala, com o líquido e com ambos misturados (em bala e depois o líquido por cima). Não vai conseguir ver diferença na cor, só nas texturas temos uma pequena alteração (vou deixar descrito abaixo qual usei).

BATOM EM BALA

Sabemos que esse não é meu acabamento favorito, mas o fato de ter um lado que é em bala e outro líquido faz toda a diferença. Posso ter um batom com dois tipos de textura nos lábios, uma que é matte bem sequinha (líquido) e com altíssima duração (não tão confortável) e outra também matte (bala) de boa duração (e super confortável), minha favorita!

Ambos os lados tem a mesma cor e a mesma pigmentação. São batons que deslizam facilmente nos lábios entregando a cor real da embalagem.

BATOM LÍQUIDO MATTE

Confesso que de inicio achei meio sem sentido dois batons com o mesmo acabamento, mas com texturas diferentes. Mas depois que comecei usar vi que é mara! Posso ter alta duração, pigmentação intensa e conforto com um único produto. O dia que quero conforto, vou de bala e o dia que quero batom a noite inteira, uso o líquido.

Enfim… Ando gostando muito dos batons dessa linha!

Em breve teremos resenhas de outras cores!

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Base Líquida Matte HD – +Q Bonita
  • Atomic Blonde Eye And Cheek Palette – NARS
  • Batom “Amaro” Mais Vaidosa
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: