23 de dezembro de 2016

Olá Lindezas!

 

Sextou e essa é a primeira sexta do verão, Ah o verão tão amado por muitos e simplesmente odiado pela que vos escreve. kkkkkk

dsc01762

É amiga, pode me odiar, mas tenho meus motivos: um dos maiores é o fato de não conseguir nem pensar na possibilidade de me maquiar, tudo esquenta e derrete nesse clima ameno (sqn) do Rio de Janeiro. Nunca posso me arrumar, porque com o calor a vontade é de sair só de short, camiseta e chinelo (aliás, nem sair dá vontade) ok. Ok… respeito quem ama, mas eu não gosto!

caqui4

Mas vamos ao que interessa porque infelizmente terei que aguentar esse calor alguns meses!

O batom escolhido de hoje é para homenagear o verão e as amantes dele!

O “Caqui” da linha matte da Ricosti tem a cara do verão, um laranjinha lindo. E o que mais me encantou nele é que mesmo sendo um batom de cor viva, ainda assim mantem um toque de delicadeza nos lábios.

caqui1

Já escrevi sobre os batons dessa linha em outros posts, mas, bora dar uma colher de chá para quem não me acompanha regularmente (mas se esse é o seu caso, dá uma olhadinha nos outros posts, tem muito batom lindo).

A qualidade desses batons é bem legal, e vale bastante a pena!

caqui2

São bem pigmentados, deixam uma linda textura nos lábios e duram bem. Se por acaso você é daquelas: “loucas por matte” é só bater um pó translúcido por cima que além de conseguir um acabamento bem mais sequinho a durabilidade aumenta bastante.

São fáceis de encontrar e custam na faixa de R$8,00

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Cabaré” Dailus
  • Loção Micelar L’Bel
  • Fortalecedor em gel “Sally Hansen”
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: