30 de março de 2018

Olá, lindezas!

Esses dias postei sobre esse lançamento da coleção “Mais Cor” da koloss no blog, mas como prometido teremos resenha de todas as cores separadamente.

A cor escolhida de hoje é a “Crayon”.

Essa cor é aquele nude de fundo terroso lindão que fica bem em qualquer pessoa e para qualquer situação.

Além de amar todas as cores da coleção “Mais Cor”, posso arriscar que essa cor é meu segundo tom favorito. Nem gosto de nude, né? hahaha… Ainda mais se tiver esse fundinho que deixa qualquer make sofisticada.

O acabamento de todos os batons é cremoso, mas já adianto que não é melequento nem fica borrando (não sai “para fora” do lábio, mas se você é daquelas que tem problemas com isso, pode aplicar um lápis nude no contorno dos lábios que vai ajudar a segurar o batom no lugar), eu sou suspeita na hora de falar de acabamento cremoso, pois se tornou um dos meus favoritos, primeiro pela facilidade ao aplicar e segundo pelo conforto. Hoje em dia busco isso em tudo… roupas, sapatos e até makes!

A durabilidade é de média para baixa, comum nesse tipo de acabamento. Ele desliza com facilidade nos lábios e pigmenta super fácil. Não tem necessidade de ficar esfregando ou passar muitas camadas para ficar uniforme! Isso é ótimo para um batom que a gente pode deixar na bolsa e reaplicar sem muito esforço ao longo do dia!

A coleção “Mais Cor” foi anunciada na “Beauty Fair” do ano passado, aí você me pergunta: Mas só lançaram agora? Sim, por conta de ajustes nas embalagens a marca só conseguiu lançar agora. Mas posso afirmar que valeu a espera!

Tô apaixonada por todos!

O valor aproximado dessa belezinha é de R$17,00

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Fuchsia” Dailus
  • Máscara “Whey Fit Cream” – Yenzah
  • BB Cream Clareador “Latika”
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: