23 de maio de 2014

Olá lindezas!

 

Vamos a mais um capítulo de “A louca do batom”

 

É, me dei de presente mais um batom!

E dessa vez caprichei, já que o inverno está chegando.  Decidi investir nos batons escuros! E quando falo escuros, não estou brincando!

 cy2

Esse lindão é o Cyber! Já havia um tempo que o romance com ele estava a ponto de virar algo mais. (tipo um namoro ou algo mais sério) Decidi dar um passo na minha relação com ele e possui-lo! Hahahaha

 

Não provei esse lindão na loja, peguei e trouxe! Nem quis saber se ia gostar ou não! No fundo do coração sabia que iria gostar! E quando passei nos lábios “PÁ” Amor intenso! Assustadoramente lindo! Diferente de tudo que havia usado até hoje!

 

A cara do maridão ao me ver com esse batom foi a melhor! Arregalou os olhos e me fez a pergunta crucial: esse é para usar a noite né? kkkkkkkkkk Eu posso com isso?!

 

A cobertura do lindão é a Satim (Bastante cor. Acetinado, semi-opaco)

Confesso que a aplicação desse batom é um tormento! Ele requer um tempo e certa dedicação, para um resultado bonito. Um ponto não muito favorável para o “Cyber” é que se torna extremamente complicado fazer com que ele tenha uma cor sólida. Se você minha amiga não tem paciência ou está sem tempo “NÃO SE AVENTURE” rsrsrs

 cyber1

In love com Cyber!

 

Compartilhe com os amigos:
1 comentários

  • Sombra Typographic “M.A.C”
  • Erros de maquiagem. "Parte 4"
  • Tag: “Meu passado me condena”
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Samantha Cardoso, 3 de dezembro de 2014

      O Smoked Purple, também da MAC, é bem parecido, mas com acabamento matte. É chato de passar por ser mais seco, mas em compensação a cor pega e fica uniforme facilmente.

      [Reply]