28 de janeiro de 2017

Olá lindezas!

 

Hoje venho trazer a resenha de mais um batom da coleção “Mariah Carey”. Ele é o “Lipstick Dahhlinggg!

DSC02194

Gente esse é o nude dos nudes! Pense em um nude de verdade, então, é esse! Há um tempo eu não usaria nem a pau. rsrs Mas como eu sou aquela que mudo de ideia e gosto com facilidade, hoje em dia acho lindo demais!

DSC02196

Já programando a super make para acompanhar esse carinha lindo! Pense… Ele ficaria maravilhoso com um mega smokey eyes e um rosto super iluminado! Ficará elegantíssimo!

mar3

Esse lindão tem acabamento cremesheen, fica entre o matte e o cremoso. Sua pigmentação é mara e durabilidade é média, normal nesse tipo de acabamento. É bom carrega-lo na bolsa para possíveis retoques, o que nem é um incômodo, já que essa embalagem é tão diva que não foi feita pra ficar só em casa. Se eu pudesse penduraria ela no pescoço e saia desfilando por aí! Hahaha

Mar1

Tenho uma confissão a fazer, fiz as fotos e testei uma vez. Ainda estou em processo de aceitação o fato de usa-lo e acabar com o desenho lindo de borboleta nessa bala. Aff… só eu mesma! Quem também teria pena?

mar2

A coleção Mariah Carey foi limitada, você não encontra mais na M.A.C para comprar, mas ainda tem lojinhas online que tem para vender.

Arrependo-me de não ter comprado mais cores!

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “#Luxúria” Mais Vaidosa
  • Vintage “Anastasia Beverly Hills”
  • Batom “Eclipse” Mais Vaidosa
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: