17 de agosto de 2018

Olá lindezas!

Bora para mais uma sexta batonística!

Hoje trouxe uma cor de batom que não é muito usada, mas nem por isso deixa de ser linda!

Pouco tempo atrás, ganhei o “FIGOLILI” na “Quem Disse Berenice?” se não me engano foi na campanha do dia do beijo. Poderia escolher entre três tons, como esse era o mais diferentão, peguei ele… Porque sou dessas!

Confesso que havia deixado ele de lado até então, mas querendo sair um pouco dos tons quentes na make. um dia desses decidi aplicar ele com um olho neutro frio e discreto. Não é que amei! Ficou bem diferente das makes que ando fazendo (sempre com tons rosados, avermelhados…).

Sim, esse tom é para quem gosta de maquiagens frias, nunca ficará bem com um olho esfumado com aquele clássico marrom quente (avermelhado). Para encaixar ele na make tem que usar tudo neutro e frio. Não é o que tem sido mais usado… mas vale investir nesse visual! Sai da mesmice e você acaba se destacando dentre tantas pessoas com maquiagens em tons iguais.

Os batons líquidos de acabamento matte da Quem Disse Berenice? são de ótima qualidade, tenho uns tons que eu amo e já usei muito… Deslizam com facilidade nos lábios entregando a cor real na primeira camada, não craquelam nem dão a sensação de ressecamento ou repuxar nos lábios. Sou fã!

Já usou algum batom líquido deles? Me contem!

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Sorte no Jogo”
  • Batom “Marrom Brilhantina” Dailus
  • Paleta 3D Contour Artist – RK by Kiss
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: