16 de junho de 2015

Lindezas!!!

 

Bora ver mais um batom “Max love”!!!

 DSC05772

Como já sabemos, todas as marcas andam investindo em batons líquidos, o tipo de batons que já ganharam o coração da mulherada!!!

Já falei sobre essa marca. Quando decidi testar optei por três cores: a Jabuticaba, a Boca que já escrevi (POST) e a Deep que é a que vou mostrar hoje.

A Deep é um dos rosas mais diferentes que eu tenho. Mesmo sendo uma cor vibrante não achei que se classifica como uma cor para o verão. Rola usa-la tranquilamente durante os dias mais ensolarados do inverno.

 DSC05773

Como já havia falado no post anterior sobre a marca, ele é um batom liquido cremoso, não seca por completo, o que implica na sua durabilidade. Ao comer ou beber, ele começa a sair (mas mesmo assim é um ótimo batom, e se souber usa-lo ele irá durar bem)

A pigmentação é ótima, só uma camadinha fina e “Pá” cor e mais cor!!!

DSC05891

Aconselho o uso desse batom para as que ainda não tem o costume de usar batons líquidos mega secos, pois o fato de ser cremoso, não secar completamente e ter alta pigmentação ajuda muito na aplicação. Pode limpar qualquer deslize com o cotonete. Quem não tem costume, realmente tem um pouco de dificuldade na aplicação. Batons líquidos para ficarem lindos nos lábios tem que ter mãos firmes e precisas para não borrar. Batom borrado é o fim!!!

Ele é legal também para as que não conseguem se adaptar à sensação dos batons secos nos lábios, esse não repuxa nem resseca.

Eu gostei muito desse batom, tem dias que a gente não tá afim de batom mega seco. Mas não quer abrir mão da durabilidade. Aí ele entra em ação! Confesso que quero outras cores!

DSC05897

Os meus vieram da Mais Vaidosa o valor é super camarada R$14,90

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Unlaced” NARS
  • Batom “Perigo a Frente!”
  • Batom “Mary Stuart” T’Blogs
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: