23 de dezembro de 2015

Olá lindezas!

É quase Natal e eu não poderia deixar de trazer uma opção baphônica para usarmos nessa noite tão importante.

DSC08164

Aí você me pergunta, porque escolher um batom tão poderoso para ficar em casa ou para ir na casa de um dos nossos parentes? A resposta é a mesma que damos quando saímos para comprar uma roupa nova para essa noite! 1º Porque é um dia especial “comemoramos o nascimento de Jesus” 2º Porque queremos estar lindas, porque família é fogo, pior que falsiane (brincadeirinha) mas a verdade é que rola sim aquela reparada básica da galera!

DSC08166

Mas eu tenho um bom motivo para dar a opção do batom poder, ele já é o suficiente para chegar chegando. Então não tem necessidade de fazer uma make muito elaborada. E cá pra nós, o calor tá tanto que não da vontade de se maquiar.

DSC08459

Eu por exemplo já decidi minha make super básica para ficar em casa! rsrs Será, um BB Cream porque é mais levinho e não dá aquela sensação de pele melecada nem de um kg de trem no rosto, capricho no corretivo, um contorninho porque sou dependente rsrs, bronzer, muita máscara de cílios e um batonzão.

DSC08460

O “Pecado” é um tom lindo de vinho, que combina com todos os tons de pele. Por ser um batom da Dailus sabemos que tem ótima durabilidade e fica bem sequinho nos lábios.

A marca é vendida em várias lojinhas físicas e online. E seu valor gira em torno de R$19,00 a R$21,00

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Third eye” Lime Crime
  • Batom Sad Girl “Anastasia”
  • Batom “Faded” Lime Crime
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: