24 de abril de 2015

Olá Lindezas!!!

 

Vamos a mais um capítulo de “a louca dos batons” kkkkkk

 DSC05267

Vamos ao último batom da “Tracta” que comprei na última leva de comprinhas compulsivas e descontroladas!!! rsrs  Aguardando a chegada de uma cor nova para me descontrolar novamente! rsrsrs

Não é porque deixei por último, que ele seja o menos importante! Muito pelo contrário! É um dos batons mais lindos que já comprei da “Tracta”.

Não é novidade meu amor por batons escuros, e dos tons escuros os com fundo roxo, são os meus favoritos! E por uma graça divina são os tons que se encontram extremamente em alta e facilmente encontramos milhares de tonalidades por aí!

 DSC05270

Hoje vou mostrar o “Raven” que também é uma das criações da Bruna Tavares.

Esse batom tem cobertura matte daquelas que chegam a ser difíceis de deslizar nos lábios! Mas não deixam a sensação de incômodo não! Só é necessário que os lábios estejam bem cuidados e hidratados para deslizar melhor.

Mas o fato de ser mega sequinho, acumula pontos favoráveis para a durabilidade do batom. Todos nós sabemos que quanto mais sequinho, mais irá durar! E posso dar cinco estrelas no quesito durabilidade para o “Raven”

Sobre a pigmentação posso dizer que é muito boa! É claro que tem que ser aplicada mais de uma camada para ficar com o tom mais uniforme! Mas isso não é por conta da pigmentação e sim por conta da sua textura!

DSC05268

Comparei o Raven com o Heroine (que é um dos queridinhos da M.A.C). Na durabilidade e pigmentação são totalmente parecidos.

Até no desgaste do tom no centro dos lábios são parecidos! Depois de algumas horas o centro dos lábios começa a mudar de cor de roxo para um fúcsia.

Na Cor, os dois também são parecidos. O “Raven” é só um tom abaixo do Heroine e nos lábios parece ser mais mate. Mas a diferença é muito sutil. Tanto que muitas pessoas que estiveram comigo nos dias que usei juravam que era o Heroine, e só acreditavam que não era quando eu mostrava o batom.

 reven1

Se você é apaixonada pelo Heroine e ainda não comprou o seu, seja porque não achou (pq vive em falta) ou porque acha muito caro (confesso que eu também acho caro) essa é a oportunidade de ter um primo baratinho de ótima qualidade!

O meu comprei por R$24,29 no site Tracta Shop

Os batons da linha Tracta Blogs só são vendidos no site.

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Sérum de tratamento “Eva NYC”
  • “Top Five” Batons Outono
  • Coleção Efeito Salpicado – Dote
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: