7 de maio de 2015

Olá Lindezas!!!

 

Há algum tempo a M.A.C anunciou o lançamento da coleção limitada Cinderella e nem preciso dizer minha empolgação com esse anúncio! DSC05632

Eu nem sabia o que iam lançar mas já tinha me decidido que se houvesse batons, eles viriam morar na minha casa! rsrs

Assim que eles marcaram a data do lançamento, entrei em contato com uma vendedora e encomendei essa lindeza! O meu foi encomendado na Tefas Corner. Já estou acostumada a comprar com eles. É super de confiança! Chega sempre tudo direitinho!

 DSC05634

Depois de uma longa espera, meus queridinhos chegaram!!! Comprei as duas cores da coleção!

Hoje vou falar da “Royal Ball”

 DSC05635

Ele é um batom com acabamento lustre, o que tem a durabilidade menor entre todos os acabamentos da M.A.C! Uma pena, poderia ser Cremesheen ou Amplified que duraria um pouco mais nos lábios (e não alteraria muito a cor) na verdade o acabamento perfeito seria o matte. rsrsrs Mas nada é perfeito!!!

DSC05638

Quando abri meu primeiro impulso foi: é…esse será meu favorito! Mas nos lábios gostei mais da outra cor! Mas como ele é diferente de todas os meus batons então fiquei satisfeita!

O “Royal Ball” é um nude com o fundo rosado bem apagadinho! Tem uma leve cintilância. Nos lábios quase não aparece! Um batom para o dia a dia ou para aquele dia que você quer dar uma super ênfase para os olhos!!!

DSC05838

A embalagem é uma das mais fofas das coleções limitadas da marca! Pense! É tipo “PRINCESA” rsrs Dá vontade de sair com ela pendurada no pescoço para mostrar para todo mundo! Tipo vamos exibir e ostentar esse trem lindo de viver!!!

Ele é um batom de edição limitada, então não sei se há possibilidade de encontrar essa belezinha por aí! E a M.A.C brasileira não lançou ainda, nem sei se irá lançar! Espero que sim! Tem um blush dessa coleção que eu queria!!! :´-(

 DSC05840

O meu custou R$68,00 e demorou mais ou menos um mês e meio para chagar!!!

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Noite de autógrafos "Alice Salazar"
  • Brush Cleanser “Klass Vough”
  • The Falsies Mascára "Maybelline"
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: