Hasta la Muerte Antique Velvet Nunca fui Santa Oncinha Mary Stuart
31
mar
Batom “Take Charge” BareMinerals

Olá lindezas!

 

O batom escolhido dessa sexta é o “Take Charge” da marca Bare Minerals.

DSC02592

Esse batom foi um brinde em uma compra em um site de produtos de beleza. Eu nunca havia usado nenhum batom da marca. Confesso que até hoje só havia testado o pó mineral, que por sinal é maravilhoso!

DSC02594

Quando vi a cor, já sabia que seria amor demais! A pessoa aqui virou a rainha dos nudes! hahaha…

O “Take Charge” é um batom cremoso, e por mais que a maioria esmagadora das mulheres amem os batons mattes e foscos, euzinha gosto de usar batons cremosos no dia a dia.

BM1

Carreguei esse carinha na minha viajem ao Chile e usei ele quase todos os dias, e posso afirmar que ele é maravilhoso! O fato de estar com um batom cremoso e hidratante em um lugar que é mega seco, ajudou muito nos cuidados com meus lábios.

BM2

Esse carinha é bem pigmentado, tem um cheirinho delicioso de menta e ao passar nos lábios, também dá a sensação de frescor da menta. É tudo de bom! Bem… a durabilidade é baixa, mas isso é comum nesse acabamento. Aí vem o ponto negativo dele, o fato de ter que carregar para ficar retocando, é um problema se o clima estiver quente. Ele é um batom bem sensível ao calor, derrete com facilidade. O que me deixou bem triste em ver que ele borrou a embalagem toda no primeiro dia que carreguei.

A embalagem desse batom é linda! Imagina a minha dor no coração ao ver que ela estava borrada. Chato isso né?! Mas esse é o único ponto negativo.

BM3

O valor desse carinha é R$85,90, mas dei uma pesquisadinha e vi que no site Beleza na Web ele está saindo por R$68, 90


1 Comentário para “Batom “Take Charge” BareMinerals”


Deixe seu comentário