1 de janeiro de 2019

Olá lindezas!

Vamos abrir os trabalhos de 2019 com batom, nem amo! rsrs Batom não, Lip Tint (uma das coisas que mais tenho usado ultimamente).

Não poderia deixar passar despercebido O LANÇAMENTO de 2018, espero que a moda continue em 2019, mas se não continuar, só lamento. Eu vou continuar por minha conta porque não tem nada que esteja me agradando mais que eles!

Para quem ainda não testou ou ainda está perdido nessa nova moda, os lips tints ou batons tinta, são exatamente o que está descrito. São tintas para a boca, tipo um corantinho que você pode usar com mais intensidade (como nas fotos) ou só aplicar dando batidinhas (uso assim para ir na academia) para conseguir um ar de naturalidade (tipo meu lábio é assim… lindamente colorido).

A textura é tipo uma aguinha colorida e quando seca você nem lembra que está usando algo. Outra coisa maravilhosa desses produtos é a durabilidade, eles pintam os lábios de verdade. Então pode comer, beber, beijar… que ele fica intacto. Não mancha, não transfere ou borra! Uma pequena maravilha, né?

Apesar de super fáceis de serem aplicados, preciso frisar que os lábios devem estar bem cuidados (esfoliados e hidratados para não marcar nenhuma pelinha indesejada), pois eles não pigmentam de forma uniforme em todo o lábio e se ele tiver ressecado, aí que dá ruim mesmo! Fica tudo manchado!

A Anita lançou dois tons lindos de Batom Tinta, o “VERMELHO” e o “CEREJA”, que são duas cores lindas demais.

O VERMELHO é um tom de vermelho vivo e o CEREJA é tipo um bordô (um tom mais escuro). Acho que é uma sacada top para agradar as morenas e negras, mas é claro que fica maravilhoso nas branquinhas também.

Eu tenho usado tanto sozinhos como bases para glosses. Fica um charme!

O valor gira em torno de R$9,00 e achei no site da Americanas.com.

E aí, me conta o que anda achando dessa nova onda? Já se jogou?

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Violet” Suave Fragrance
  • Pó Multiefeitos Bronze e Delineador disco – Quem Disse, Berenice?
  • Batom “Maria Antonieta” T’Blogs
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: