3 de março de 2015

Olá lindezas!!!

 

Já tem um tempo que eu comprei esse produtinho. Sei que demorei a postar, mas vocês entenderão o porque lendo o post! Bora lá!?

 bbc501

Comprei esse BB Cream relativamente novo da “L’oreal” praticamente no escuro! Iludida com o fato de amar o BB Cream tradicional da mesma marca! O BB Cream tradicional, é e sempre será um dos meus queridinhos de todos os tempos! Defino meu amor por ele como: Simplesmente não vivo sem!

Então quando vi esse carinha na farmácia me joguei de olhos fechados (0 que nunca faço, sempre dou uma olhadinha em resenhas alheias antes de comprar um produto que é lançamento). E foi aí que me dei mal! 🙁

bbc502

Bora listar os itens que me fizeram odiar esse BB Cream!

1º Não sei em que mundo uma única cor pode ser universal. Ainda mais em um país com tanta diversidade em relação a tons de pele! É amiga! Ele tem cor e é uma única cor! E posso afirmar que não serve nem para as clarinhas nem para as negras! Na minha pele que nem é tão clara assim, ficou escuro, a ponto de eu não me sentir confortável com ele! Mas mesmo assim testei o máximo que pude! Fui na praia e usei em casa muitas e muitas vezes! Mas para ser sincera, na rua não usei! Tenho meus motivos! rsrs

2º Ele não fica sequinho nem com reza! Fica claro que é um produto para ser usado na praia ou em piscinas! Sabe aquele brilho de protetor solar que ninguém gosta? Ele tem! Nem com pó não vi solução para ele, tentei matificar. Mas não gostei do resultado! Tive que usar muito pó e mesmo assim depois de pouquíssimo tempo, lá estava o bendito brilho novamente!

3º Eu classifiquei ele no quesito praia e piscina. Logo depois da primeira ida à praia com ele, tive que desclassificar! Ele não é à prova d’água! Tipo molhou, ele escorre e meleca geral! E para repor só com a pele bem sequinha! Porque se não tiver, esquece! Agora me explica como no verão e na praia, piscina ou em qualquer lugar nesse calor sufocante, a gente consegue ficar com o rosto sequinho? Nunca será possível!

bbc503

Depois de tanto reclamar, acho que agora vocês já sabem porque eu ainda não havia postado sobre ele! Tive tantos problemas que esqueci ele no fundo da gaveta!

Tenho que passar para frente, pois ainda tem tanto produto e a validade é grande, não tem porque jogar fora! De repente outra pessoa se dá bem com ele! Acredito que para peles secas, ele deva ser bom!

bb cream50 22

Agora vamos aos motivos que me levaram a comprar esse BB Cream (fora o fato de gostar do tradicional)

1º Ele tem uma super proteção solar UVA e UVB, o fator é 50 FPS! Pense! Ótimo né?!!!Quanto mais alta proteção melhor! E sendo um BB Cream, nunca deixam aquela sensação horrível de calor que o protetor dá ao ser usado!

2º Ter cor (isso porque a inocente aqui, acreditou que realmente seria tipo translucido) e quem não quer proteção aliada ao disfarce discreto de imperfeições.

Por último vamos aos benefícios listados na caixa!

1º Proteção aos raios UVA e UVB.

2º Prevenção de manchas solares.

3º Uniformiza e ilumina.

4º Hidrata a pele.

5º Suaviza imperfeições.

6º Previne o envelhecimento precoce da pele.

Textura de rápida absorção, um leve toque de cor e oil free

 bb cream503

Bom, para minha pele não chegou nem perto de dar certo! Alguém já testou? Gostaram?

O valor gira em torno de R$39,00 e eu comprei na Drogarias Pacheco

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Confissões de uma viciada em Maquiagem
  • Make simples para o dia a dia.
  • Batom Raven PPF “Tracta”
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: