29 de julho de 2019

Olá lindezas!

Bio-Oil, aliado no tratamento de cicatrizes, estrias e manchas, lança a campanha #SuaPeleFala, que incentiva as mulheres a compartilhem histórias que marcaram sua vida e sua pele, por conta das boas lembranças que elas guardam desses momentos. Mais do que conhecer esses depoimentos, o objetivo é gerar uma rede de troca de experiências e uma conexão entre elas.

Porta-voz do movimento, Sabrina Sato é uma das responsáveis por convidar as mulheres a se engajarem na campanha. No vídeo publicado no Instagram de Bio-Oil, ela revela como o tratamento a ajudou na sua rotina de cuidados durante a gravidez, sendo essencial para que, em seu corpo, permanecessem somente as marcas das belas memórias da maternidade.

Ao longo dos próximos meses, a campanha trará ainda depoimentos reais de consumidoras da marca, além de comunicar o movimento e dar dicas sobre cuidados com a pele, com o objetivo de manter a rede sempre aberta para que novas integrantes compartilhem as lembranças de superação conquistadas com Bio-Oil, usando a #SuaPeleFala.

Sobre Bio-Oil
Bio-Oil é o tratamento nº 1 em estrias e cicatrizes em 24 países, lançado na África do Sul em 1987, conhecido por cuidar da pele do corpo e do rosto integralmente, inclusive manchas. O segredo de sua eficácia é o composto de extratos de plantas e vitaminas, além de um ativo exclusivo e patenteado, o PurCellin Oil, que reduz a espessura da fórmula para uma absorção mais rápida e um sensorial não oleoso na pele.

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • 9 fatos sobre a Vitamina C – Extratos da Terra
  • Arroz Negro – Salon Opus, Cless
  • Nécessaire de verão: produtos multifuncionais para o cabelo, pele e rosto.
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: