22 de fevereiro de 2018

Olá lindezas!

Cuidar dos cabelos é a melhor coisa né?! Hoje vou dar duas dicas em um único post!

Recebi a máscara “Cabelos de Sereia”  e o “Rare oil Coconut” da marca Dellara e fiquei empolgada demais com os produtos.

Vou contar todos os detalhes pra vocês! 😉

Máscara “Cabelos de Sereia”

Essa máscara é de hidratação profunda, reestruturação capilar e realinhamento natural. Ou seja, maravilhosidade pura!

A proposta dessa garotinha é: Nutrir os fios ressecados, com frizz e sem vida. Restaurar os nutrientes vitais para a saúde capilar.

Vamos ao que vem escrito na embalágem: essa máscara é um produto com múltiplas funções, que reestrutura, realinha naturalmente, hidrata, nutre e dá um banho de brilho incrível aos cabelos, além de deixa-los macios.

É impostante frisar que ele realinha naturalmente os fios, não alisa, ok? Ou seja, você que é cacheada ou gosta de mais volume pode usar sem medo! Basta não escovar ou pranchar os fios! Que é uma dica descrita na embalagem para potencializar o efeito. (confesso que eu não sou adepta de secador nem de prancha, então eu pulo essa etapa)

Vamos às minhas considerações: Já na primeira aplicação senti a diferença, meu cabelo ficou mais macio e brilhante… Nas outras aplicações, senti que os fios ficaram cada vez mais hidratados e maleáveis. Amei real! Eu fiz o passo a passo de escovar e pranchar os fios só na primeira aplicação (sim ficou mais brilhante fazendo o passo a passo indicado na embalagem, mas mesmo sem fazer meu cabelo ficou lindo. Então prefiro não fazer, preguicinha master)

Já entrou para meu rol de queridinhas da vida, além de cumprir com o prometido ela deixa um cheirinho maravilhoso nos fios.

Essa é uma super dica para quem está em busca de um multifunção (para as preguiçosas, é perfeito). Ele vai ser um tratamento completinho para seus fios.

 

“Rare Oil Coconut”

Falar de óleo de coco! Meu queridinho para tudoooo…

Quem me acompanha sabe do meu caso de amor com o óleo de coco. Eu uso pra tudo e em tudo! Hahaha

Recebi esse carinha e meu coração se encheu de alegria, porque quanto mais melhor… Até mesmo porque eu falto pouco beber esse trem. Então acaba voando! Pode mandar mais Dellara! 😀

Testei, amei e aprovei…

Usei de várias formas e todas foram 100% “incrível no resultado”

Vamos aos meus testes:

Usei na umectação capilar. Confesso que é uma forma de tratamento que não gosto (não porque seja ruim, e sim porque dormir com óleo no cabelo me incomoda um pouco), prefiro umectar antes de lavar. Passo o óleo antes da lavagem, deixo mais ou menos uma hora e depois lavo os fios normalmente. Fica incrível!

Usei junto de uma máscara, para potencializar o efeito. Essa é uma forma top de cuidar dos fios. Sempre ficam extremamente macios e maleáveis.

E por fim, usei ele sozinho nas pontinhas dos fios para finalizar. Essa é minha forma favorita! Eu amo usar óleos para finalização! Deixa as pontas com aspecto mais bonito e hidratado, fora o fato que ajuda com o temido frizz.

Super aprovado esse carinha! Amei demais!

 

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Aged Rose” Ruby Kisses by Kiss NY
  • Novas Máscaras Ruby Kisses – Kiss NY
  • Sérum Preenchedor e Firmador
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: