8 de fevereiro de 2019

Olá lindezas!

Bora de inspiração batonística para arrasar no fim de semana?

O lindão que escolhi para hoje foi o Batom Líquido “Positano” da Anita.

Esse é para as amantes de um vermelho perfeito! Sim, quem ama vermelho precisa desse carinha!

Esse vermelho é aquele que se destaca na multidão e fica incrível em qualquer tom de pele. Ah… Pode e deve ser usado em qualquer ocasião! Afinal, você é quem manda na sua make, né?!

O “Positano” é um batom líquido de acabamento matte. Eu não acho ele tão líquido assim, tá mais para cremoso, demora um pouquinho para secar nos lábios. Sua textura é bem confortável e de boa durabilidade. Ah… tenho que falar do cheirinho, é muito gostoso (quem já testou os batons líquidos da Lime Crime, vai reconhecer o cheiro na hora. Super igual!).

 

Agora me diz se não é de se apaixonar por um vermelho desse?

O melhor é que esse é um daqueles BBB’s (Bom, Bonito e Barato), você encontra online por R$13,00! Mara, né?!

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom Líquido Matte “MARY” – Ricosti
  • SOS Louros Everyday – Mutari
  • Black Rose “Dose of Colors”
  • 1 de fevereiro de 2019

    Olá lindezas!

    Sextou e eu só quero pensar em qual batom (ou melhor, gloss) vou usar nesse fim de semana.

    O meu escolhido é o #DivaGlossyAvirl de Boca Rosa Beauty by Payot.

    Que eu sou fâ de gloss todo mundo já tá cansado de saber, mas do meu amor pelos glosses da Bia é uma novidade (até pra mim). Pois a maioria não tem fundo de cor, eles apenas vão mudando os tons dos reflexos.

    Confesso que esse tipo de gloss fica melhor por cima de batons, para dar um efeito molhado com glitter ou sem. Mas eu bem que amo usar eles sozinhos. Sou dessas!

    O “AVIRL” não tem fundo de cor, apenas reflexos (como disse acima), mas esses reflexos fazem total diferença. Pois ele é meu único gloss com brilhinhos lilás e azulados. Coisa mais linda!

    O que esse carinha fica um charme em cima de batons, não tenho nem palavras. Só usando para saber! E sozinho como nas fotos é um arraso também! Amo muito!

    Os glosses da marca são mais grossinhos, o que não me causa nenhum tipo de incômodo (se quero mais fininho, é só aplicar menos), e uma vantagem dessa textura é que faz com que ele faça uma camada mais espessa nos lábios fazendo o produto aderir melhor e durar mais tempo. A fórmula hidrata e cuida dos lábios. Outra coisa que me fez ficar apaixonada por ele é o cheiro, é cheiro de menta (dá vontade de lamber rsrs).

    O valor é R$24,90 e você encontra no site da Payot online e nas lojas Renner e Riachuelo.

    Compartilhe com os amigos:
    0 comentários

  • Batom “Pure Vanity” M.A.C
  • Batom ROSE – Dailus
  • Batom “Mascavo” DailusPro
  • 29 de janeiro de 2019

    Olá lindezas!

    Bora de batom nessa terça?

    O escolhido de hoje é o Batom Liquido Matte Metálico “Ballet” da Ricosti.

    Esse tom é aquele que fica lindo em qualquer tom de pele e deixa qualquer make linda!

    Perfeito para as amantes de rosa, pois ele tem esse tom fechado e metalizado que fica um charme nos lábios.

    A durabilidade dos batons mattes metálicos da Ricosti é bem legal, duram bem nos lábios. Mas não acho que secam por completo, então eles continuam transferindo ao longo do dia. São muito pigmentados e deslizam com facilidade nos lábios ficando com um acabamento super confortável. Eu amo esse acabamento!

    Fora toda essa maravilha posso afirmar que os batons mattes da Ricosti são os melhores batons para esfumar os olhos. Até os metálicos ficam maravilhosos.

    O melhor de tudo é que são aqueles famosos BBBs! Você encontra por R$13,00 online.

    Compartilhe com os amigos:
    0 comentários

  • Batom “Wine” Ricoste
  • Batom “Nefertari” Liz Branquela T’Blogs
  • “Micropore” Qual lugar ideal?!
  • 25 de janeiro de 2019

    Olá lindezas!

    Sextou e vamos de inspiração brilhante para o fim de semana!

    Hoje vou mostrar mais uma das cores lindaaasss do Hologlosses da Koloss.

    O escolhido de hoje é o “HOLOJOY”, um gloss holográfico diferentão e muito lindo!

    Eu nem preciso falar novamente sobre o meu amor pelos Hologosses da Koloss. Sério, são meus favoritos!

    Eles são realmente pigmentados, brilhantes e sua textura é maravilhosa! Sem falar da duração, é a melhor entre todos os glosses que eu tenho! Eles são mais grossinhos e parece que grudam nos lábios. É tudo de bom!

    Todos os tons são maravilhosos, uns mais pigmentados que os outros, mas todos lindos!

    O Holojoy tem esse fundo marrom com brilhos azulados lindos de viver! Sim, ele é para as ousadas! Mas fica incrível pra qualquer pessoa. É amor real!

    Vocês sabem que eu amo um gloss e tenho muitos. Mas se fosse para indicar, com toda certeza seriam o hologlosses da Koloss. Vale super o investimento!

    Então se você que um gloss que brilhe muito e dure bastante nos lábios, pode se jogar com força neles! O melhor é que tem para todos os gostos e estilos.

    O valor gira em torno dos R$24,00

    Compartilhe com os amigos:
    0 comentários

  • Linha de primers e finalizadores – RK by KISS
  • Máscara surpreendente e máscara mágica – Quem disse, berenice?
  • Batom “01” Luzzy
  • 22 de janeiro de 2019

    Olá lindezas!

    Agora nossas terças são batonísticas no blog. Porque um único dia é pouco, né lindezas? rsrs

    E hoje cheguei chegando com um batom poderoso, daqueles que só ele já é um acontecimento.

    Esse é o batom líquido matte “Wine” da Ricosti.

    Sabe o que eu mais gosto dos batons liquidos da Ricosti? É que eles são super confortáveis nos lábios além de durar bastante (quer coisa melhor que aliar essas duas coisas?). Eu amo!

    Os batons líquidos da marca não são lá muito líquidos, eles se encaixam melhor em cremosos (são mais densos ao aplicar), demoram um pouco mais que os normais pra secar (tem que usar uma camada bem fina pra secar por completo).

    Eu amo os batons da Ricosti para duas finalidades: colorir os lábios (posso misturar uma cor na outra e criar minha própria cor. Isso porque eles demoram um pouco pra secar dando essa opção) e gosto muito de usar como sombra nos olhos também (eles esfumam super fácil, deixando o acabamento lindo).

    O valor desse carinha é super em conta. Cerca de R$12,00.

    Compartilhe com os amigos:
    2 comentários

  • Batom “Secret Nude” – O Boticário
  • Batom “Capuccino” Suave Fragrance
  • Dicas de vestidos para arrasar – Zaful
  • 9 de janeiro de 2019

    Olá lindezas!

    Quem ama maquiagem sabe bem que o verão não ajuda em nada nessa vida de maquiada. Mas as marcas chegaram chegando pra nos ajudar com a duração, fixação e acabamento.

    A Zanphy sempre lança algo topíssimo nesse quesito e dessa vez trouxe a resenha da Bruma Fixadora Hidra Beauty. Recebi há pouco tempo, mas já considero pacas…

    Essa garotinha promete prolongar a duração da make, hidratar e amenizar o aspecto artificial dos produtos secos. Possui proteína de arroz (que ajuda a fixar a make), ácido hialurônico (que ajuda a reter a umidade responsável pela hidratação e saúde da pele), extrato de camomila (que possui função calmante) e extrato de maçã (rico em antioxidantes que combatem o envelhecimento da pele).

    Eu sempre uso antes no preparo a pele, para receber a maquiagem e ajudar na durabilidade. Parece que faz a base grudar na pele e deslizar mais fácil, uso para umedecer pincéis e esponjinha para espalhar a base e corretivos.

    Depois da maquiagem pronta eu aplico com vontade para amenizar o efeito do pó (deixa a pele muito mais bonita) e para ficar tudo no lugar por muito mais tempo. Uma coisa que gosto de fazer é carregar comigo, porque assim a hora que eu quero dou aquele páh na make, parece milagre! Aquela carinha de cansaço de muitas horas maquiada e a pele que já tá ficando meia bomba, ficam novinhas em folha! AMOOO… *Uma dica importante: só aplique ela depois que a máscara de cílios estiver bem sequinha e com uns 15cm de distância do rosto, porque se não vai dar ruim, já aconteceu comigo! Na pressa de sair taquei na cara e me dei mal! rsrsrs

    Ou seja ela serve para o preparo perfeito da pele, para assentar e deixar no lugar, e para a manutenção da make. O que eu posso querer mais? Só um balde, né? Hahaha… Porque do jeito que ando usando ela vai embora voando!

    A embalagem é super prática e vem com 100ml, o valor é R$21,90 e você encontra no site ZANPHY

     

     

    Compartilhe com os amigos:
    0 comentários

  • Batom Matte “CHICLETE” – Anita
  • linha Aquavibe Refrescantes – Avon
  • Batom “FLORA” Fashion Mimi – Mais Vaidosa
  • 4 de janeiro de 2019

    Olá lindezas!

    Primeira sexta do ano e vamos à nossa inspiração batonística ou melhor glossística! hahaha… Novidade, né? Já que o que eu mais uso é gloss!

    E tô entrando 2019 amando ainda mais o efeito de lábios molhados!

    São tantos glosses lindos por aí: transparentes, com glitter, metálizados, holográficos… E com cor, que é o caso desse que eu escolhi para hoje!

    O “Encanto” da Ricosti é aquele tom que qualquer um se apaixona. Fica tão lindo nos lábios! Combina com qualquer tom de pele e ocasião!

    Eu amo a textura dos glosses da Ricosti, são firmes e não são melecados, sem falar do cheirinho que é uma delícia! Eles tem 12 cores diferentes, algumas já postei aqui e em breve teremos todos!

    Já usaram algum gloss da marca? Me contem o que acharam!

     

    Compartilhe com os amigos:
    0 comentários

  • Batom Ultra Fosco “Carmim” Ricosti
  • Studio Pro Matizador Platinum Blonde – CLESS
  • Novos modelos e cores de unhas postiças – KISS New York
  • 1 de janeiro de 2019

    Olá lindezas!

    Vamos abrir os trabalhos de 2019 com batom, nem amo! rsrs Batom não, Lip Tint (uma das coisas que mais tenho usado ultimamente).

    Não poderia deixar passar despercebido O LANÇAMENTO de 2018, espero que a moda continue em 2019, mas se não continuar, só lamento. Eu vou continuar por minha conta porque não tem nada que esteja me agradando mais que eles!

    Para quem ainda não testou ou ainda está perdido nessa nova moda, os lips tints ou batons tinta, são exatamente o que está descrito. São tintas para a boca, tipo um corantinho que você pode usar com mais intensidade (como nas fotos) ou só aplicar dando batidinhas (uso assim para ir na academia) para conseguir um ar de naturalidade (tipo meu lábio é assim… lindamente colorido).

    A textura é tipo uma aguinha colorida e quando seca você nem lembra que está usando algo. Outra coisa maravilhosa desses produtos é a durabilidade, eles pintam os lábios de verdade. Então pode comer, beber, beijar… que ele fica intacto. Não mancha, não transfere ou borra! Uma pequena maravilha, né?

    Apesar de super fáceis de serem aplicados, preciso frisar que os lábios devem estar bem cuidados (esfoliados e hidratados para não marcar nenhuma pelinha indesejada), pois eles não pigmentam de forma uniforme em todo o lábio e se ele tiver ressecado, aí que dá ruim mesmo! Fica tudo manchado!

    A Anita lançou dois tons lindos de Batom Tinta, o “VERMELHO” e o “CEREJA”, que são duas cores lindas demais.

    O VERMELHO é um tom de vermelho vivo e o CEREJA é tipo um bordô (um tom mais escuro). Acho que é uma sacada top para agradar as morenas e negras, mas é claro que fica maravilhoso nas branquinhas também.

    Eu tenho usado tanto sozinhos como bases para glosses. Fica um charme!

    O valor gira em torno de R$9,00 e achei no site da Americanas.com.

    E aí, me conta o que anda achando dessa nova onda? Já se jogou?

    Compartilhe com os amigos:
    0 comentários

  • Batom “Secret Nude” – O Boticário
  • Batom “Self Aware” M.A.C
  • Maquiagem para os lábios – Laura Mercier
  • 27 de dezembro de 2018

    Olá lindezas!

    Recebi a paleta de contorno da Zanphy para testar e antes de usar já estava empolgada. Eu amo contorno, é um item primordial para minha make.

     

    Essa paleta vem com três tons, um clarinho para as áreas de iluminação, um pó para contorno quente (mais claro) e um frio que é o mais escuro da paleta. O mais escuro fica um pouco demais pra mim, mas consigo usar dosando a mão para ficar mais levinho. O intermediário fica perfeito, mas mesmo assim tenho sempre que ir com calma porque a paleta toda é MUITO pigmentada, a cor mais clara fica perfeita para selar corretivo e marcar abaixo do contorno.

    Tô apaixonada por essa paleta!

    Todos os pós tem a textura fina porém firme. Mesmo sendo firmes elas esfumam com facilidade deixando a maquiagem linda.

    Como disse acima, contorno é um item primordial na maquiagem, eu deixo de usar blush, mas sem contorno não saio! hahaha… Gosto muito de afinar o rosto e devolver os contornos naturais que a base retira. Uso muito para fazer os olhos também, eu sempre dou aquela marcadinha no côncavo com pó para contorno (só uma esfumadinha com o próprio pincel que uso no rosto e pronto, não precisa de mais nada). Entenderam porque eu amo uma paleta de contorno? Eu sobrevivo facilmente só com ela, uma base, corretivo, máscara de cílios e um gloss em uma viagem.

    A embalagem é bem resistente, então dá pra carregar sem medo de quebrar. 😉

    Enfim, o amor é real por essa paletinha.

    Você encontra no site da “ZANPHY”, o valor é R$39,90 e temos cupom de desconto: CLAUDMAKEUP

    Compartilhe com os amigos:
    0 comentários

  • Nécessaire de verão: produtos multifuncionais para o cabelo, pele e rosto.
  • Black Mult Cachos – Mutari
  • Cílios Blooming e Lash Couture – KISS New York
  • 20 de dezembro de 2018

    Olá lindezas!

    Quem aí não ama uma make linda, né?

    A galera antenada sabe que tons rosados para os olhos estão super em alta. E eu recebi uma paletinha maravilhosa com esses tons lindos da Zanphy.

    Essa é a “01”, uma paleta super compacta perfeita para carregar com tons rosados, dá pra fazer vários looks diferentes com ela.

    As sombras não são muito macias, mas são pigmentadas. O fato de não ser tão macia ajuda quem está começando a se maquiar e tem medo de errar na mão (pois se não usar um fixador, as cores vão ficar mais suaves e fáceis de trabalhar sem marcar). Se você é da turma que não tem medo, é só usar um fixador de maquiagem para a área dos olhos que as cores ficam super pigmentadas  (ela precisa de um fixador para ficar com a cor mais viva).

    Essa lindona possui nove tons diferentes. Seis de acabamento matte e três de acabamento shimmer.

    A embalagem é bem resistente e compacta (como disse acima), ótima pra carregar.

    Estou apegada nela, coisinha mais linda!

    Você encontra na loja “ZANPHY”, o valor é R$32,90 e temos cupom de desconto CLAUDMAKEUP

    Compartilhe com os amigos:
    0 comentários

  • Make-up Sponge Kit – Klasmē
  • Batom “19” Queen
  • Hologloss “Holoberry” Koloss