9 de outubro de 2017

Olá lindezas!

Condicionador a seco é ideal para ser usado pós-academia

Produto garante brilho e maciez para os fios em poucos minutos

Com a pressa do dia a dia, muitas vezes é difícil manter até mesmo a rotina de uma academia. Mas, para tornar algumas tarefas mais fáceis, produtos como o “Forget Me Knot Dry Conditioner” da Eva NYC fazem toda a diferença. O condicionador a seco permite, após os exercícios físicos, que em poucos minutos os cabelos ganhem brilho e sedosidade ao mesmo tempo em que desembaraça.

imagem_release_1036209

Com fórmula antiestática enriquecida com Vitamina B5, levemente condicionante e desembaraçante, o “Forget Me Knot Dry Conditioner” garante leveza aos cabelos, com um efeito limpo e perfumado, além de combater o frizz. O produto também conta com Vitamina C, um poderoso antioxidante, e Ômegas 3, 6, 7 e 9 que, juntos, contribuem com a saúde dos fios.

Indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os quimicamente tratados, o “Forget Me Knot Dry Conditioner” possui uma formulação turbinada que proporciona madeixas mais fortes e saudáveis, além de ser livre de sulfatos, cloreto de sódio e corantes artificiais. O produto é Cruelty FREE.

Dicas: O “Forget Me Knot Dry Conditioner” combina perfeitamente com o “Freshen Up Dry”  Shampoo a seco da Eva NYC, para desembaraçar e dar brilho. Também pode ser utilizado após estilizar os fios para garantir mais brilho ao look e para perfumar e neutralizar odores (pós-academia, balada e churrasco, por exemplo).

Modo de uso: Agite bem antes de usar. Com os cabelos secos, borrife a uma distância de 25-30 centímetros do meio para as pontas de todo o cabelo. Escove os fios.

Preço médio: R$ 121,00

Compartilhe com os amigos:
1 comentários

  • Lippie Stix LBB “Colour Pop”
  • Color Maxime Duo Tattoo (Ésika)
  • Dicas para unhas saudáveis no inverno
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Daniele Serrano, 10 de outubro de 2017

      Gostaria muito de testar esse Condicionador da Eva NYC.
      Deve ser ótimo!
      Bjos

      [Reply]