2 de março de 2016

Olá lindezas!!!

 

Esse post é para as amantes de corretivos, não que eu não seja, mas ando em uma vibe fortíssima de batons e não é só de batom que se vive a vida. Ou melhor não é só com batom que se diva na vida! A pele é importante. A verdade é que pra mim, a pele é o mais importante (se a pele não estiver linda, nem passo batom)

cor1

E sempre testo corretivos e bases… Mas esqueço de postar! kkkk Dei uma olhada, e tem três bases e alguns produtos para a pele que eu preciso fazer resenha. Comecei pelo corretivo! Lembrei desse corretivo, pois carreguei e usei todos os dias no carnaval.

cor2

Aí você me pergunta, porque carregou logo esse corretivo para praia? Porque ele já é um corretivo que fica na necessaire de praia. Pelo fato de ter uma boa cobertura e ser super seco.

cor3

A verdade é que ele tem uma cobertura ótima, cobre tudo! O que mais me incomoda em não usar nada na pele são minhas manchas de melasma, que ficam visíveis. E pra piorar, é só colocar os pés na praia que elas decidem gritar (eu odeio com toda força). Na praia não gosto de protetor com cor (sei lá, parece que fica manchado), então uso o protetor sem cor e lasco um corretivo nos pontos que me incomodam. E esse carinha é perfeito pra isso, pois além de ser exatamente da cor da minha pele, ele é tipo muito resistente à água. cor5

Na praia precisamos de produtos com toque seco, porque a gente transpira muito e normalmente já fica brilhando! Esse corretivo é super seco. Confesso que eu não gosto de usa-lo no dia a dia justamente por isso! Já que ele dá uma craquelada. Mas essa é minha opinião, não estou mais na vibe de produtos muito secos, gosto de um pouco de hidratação.

cor4

cor6

Mas se você tem a pele oleosa e quer um produto sequinho com alta cobertura e que dura horrores, se joga nesse corretivo!

O valor é maravilhoso R$26,90. Minha cor é “Bege Médio 02”

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “30” Latika
  • Batom “Deusa” Suave Make
  • Batom “Caramelo” Ricosti
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: