20 de março de 2018

Olá, lindezas!

Se tem uma coisa que eu amo e sempre quero testar são corretivos.

Eu tenho o “Naked Skin” da marca e gosto muito, mas ainda não tinha testado esse, aí a louca do corretivo entrou em ação!

Confesso que tenho um milhão de corretivos, mas de tempos em tempos mudo meu gosto e abandono os que antes eram meus queridinhos pra testar outros. Estou sempre em busca de um melhor que o outro, mas até hoje não tem um que eu diga “esse não troco nunca!”.

Esse é o motivo real de continuar a busca! Hahaha…

Comprei duas cores dos corretivos de alta cobertura da Ruby Rose para fazer meus testes. Aí você me pergunta, por que duas cores? Porque sempre misturo duas cores. É muito difícil achar a cor perfeita, sempre misturando eu mesma crio a minha cor ideal (quem também faz isso?). Claro que, só compro duas cores de uma vez sem testar quando o produto tem boa fama e é baratinho. Porque pagar os tubos em duas cores e não gostar do produto, isso não rola né? Não tô podendo! Hahaha…

Vamos ao que interessa:

Comprei o L1 e L2 para fazer meus testes, e o que eu senti. A cobertura desse carinha é realmente mara, ele cobre tudo… E sua textura não é muito grossa, o que ajuda na “espalhabilidade” do produto sem ficar parecendo que estamos com 3 kg de corretivo na fuça.

A embalagem de bisnaguinha com o aplicador de pincel é bem legal, fácil de usar e não desperdiça produto. Uma maravilha! O cheiro é bem gostosinho, mas some depois de seco.

 

Sobre o acabamento, ele é bem sequinho, diferente do outro que eu tenho da marca. Senti a necessidade de hidratar bem a área antes da aplicação para não marcar nas linhas ou craquelar. Com ele não senti necessidade daquela selagem caprichada, só um toque leve de pó translúcido já da conta e se for uma make para dias mais frescos, nem preciso de selar. E a durabilidade é bem boa, ele é “resistente” à água (não à prova d’água) e não se move muito no rosto ao passar do tempo.

No geral eu gostei muito desse corretivo, mas ainda prefiro o “Naked Skin”, pena que não consigo encontrar a cor mais clara para fazer a mistura e deixar a cor como eu gosto. Em breve farei resenha dele aqui no blog. 😉

O valor do corretivo de alta cobertura “Ruby Rose” gira em torno de R$9,00. Maravilha né?! 😀

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Madureira” Zanphy
  • Black Mult Cachos – Mutari
  • Proteção da Cor e Brilho – Alta Moda é… “Alfaparf”
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: