16 de janeiro de 2019

Olá lindezas!

Sabe quando a gente fala que não vai usar maquiagem? Sim a gente não usa tudo, mas tem itens que não tem como dispensar. Um deles é o corretivo! Eu sou super adepta à essa make nada, só com corretivo, sabe? Sem ele não rola real!

 

E recebi para testar o corretivo líquido da Miss Lary. Fiquei animada pois confesso que da marca só tinha testado a pasta para sobrancelhas e um batom que recebi na Beauty Fair.

Na embalagem não diz qual o acabamento dele, mas logo no primeiro uso pude constatar que ele é um corretivo matte que fica bem sequinho na pele (maravilha para esse verãozão, né?), sua cobertura é média e ele é bem fininho não deixa aquele acabamento de maquiagem, sabe? Nem parece que estou usando algo. Não senti que ele acumula demais nas linhas nem craquelou com o passar do tempo.

Achei a duração super legal. Durou umas quatro horas intacto (sem se mover nem mudar a textura). O que eu amei!

Ele tem uma fragrância bem leve (nada que incomode), seca super rápido na pele (tem que ser esperta para espalhar) e achei que ele dá uma leve escurecida depois de seco.

A cor que me enviaram ficou certinha no meu tom de pele (Nº 03), esse tom só dá mesmo para corrigir, para iluminar precisaria de ser uns dois tons abaixo.

No geral eu achei ele um corretivo muito bom. Se você tá procurando um corretivo com aspecto levinho (tipo: não tô usando nada) vai amar ele. Eu tenho usado de boa, pois minhas olheiras não são super pigmentadas (a maior parte do tempo).

Indico esse carinha para as meninas que não tem muita olheira.

Não encontrei valores, mas acredito que seja um produto com o preço super legal (isso é característica da marca).

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Filtrum Ultra Seco FPS30
  • Batom Líquido Mate #BocaRosaMaravilha – Payot
  • Batom “Giz de Cera” Koloss
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: