1 de novembro de 2018

Olá lindezas!

Conheci alguns desses lançamentos na Beauty Fair. Logo depois tive a felicidade de ser chamada para fazer parte do time de embaixadoras da Anita e poder testar mais a fundo alguns dos produtos babadeiros que lançaram na feira!

Recebi alguns compactados da Anita e ando apaixonada pela pigmentação e qualidade deles.

As embalagens são lindas e bem resistentes, todas no mesmo padrão com a diferença de tamanho entre os pós, iluminadores, blushs e duos de sombra.

Vamos falar de cada um:

Pó Compacto: eu recebi na cor 6 (que obviamente é super escuro para meu tom de pele), então estou usando ele como contorno (e tá sendo um lindo contorno). Sua textura é fininha, espalha e esfuma com muita facilidade. Ele tem um perfume de maquiagem antiga, sabe? Aquelas que a gente catava da mãe e acabava destruindo tudo e levava aquela bronca. rsrs Mas o cheiro é só na hora que aplica, logo some.

Blush: recebi na cor 4 que também é escura, tipo um tom de telha sabe? Mas o fato de ser fininho e esfumar fácil como o pó, faz com que ele não fique marcado. Amei esse tom real! Ele tem a mesma fragrância do pó.

Iluminador / Bronzer: o meu veio na cor 4 que é um ouro velho (esse tom é perfeito para morenas e negras), também acabou sendo escuro na minha pele, mas pra tudo tem um jeito. Eu uso bem pouquinho e esfumo bastante e ele fica simplesmente divo nos olhos como sombra. Esse não tem fragrância.

Duo de Sombras: o meu é o duo 1, amei real esse tom. São tons de rosê antigo lindíssimos! Ambos frios e eu não tinha nenhuma sombra nesses tons. Um tom é matte (perfeito para fazer aquele esfumado divo) e o outro cintilante, pra finalizar com aquele toque de brilho. O tom cintilante funciona melhor com pincel úmido ou com os dedos. Também não possui fragrância.

Eu tô amando muito os produtos da marca. O blush e o duo de sombras já viraram meus queridinhos, uso sempre!

Já quero testar outros tons!

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Sombra Blackberry “M.A.C”
  • Nova coleção “Orgasm” – NARS
  • Batom Matte Stick 01 – Vult
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: