12 de fevereiro de 2019

Olá lindezas!

Terça é dia de inspiração batonística para a semana.

No post de hoje trouxe mais uma opção dos novos queridinhos da galera, os Lip Tints!

Nem preciso dizer que essa moda de lábios corados e com a sensação de nada, caiu real no gosto de geral! Eu sou completamente viciada e se você ainda não viciou é porque não testou! Hahaha…

Sabemos que essa moda que agora está em alta aqui nas terras tupiniquins, não é novidade alguma nas gringa. Sim, a galera lá de fora, principalmente na Coréia, essa moda é antiga e isso faz parte do dia à dia e do charme das coreanas (esse é o motivo de dizer que os lip tints deixam a gente com lábio coreaninho).

Todas as marcas se jogaram nessa moda e se deram bem, porque realmente tá fazendo sucesso e eu espero que tenha vindo para ficar. Mas mesmo se sair de moda eu vou continuar usando, porque tô apenas apaixonada.

A Miss Lary entrou nessa moda e de cara já trouxe duas opções linda para nossos lábios. Amo…

LIP TINT RED: aquele vermelhinho fofo, bem cara de menina saudável. Meu favorito! Uso direto para ir à academia.

LIP TINT CHERRY: esse é um tom mais intenso, prefiro usá-lo quando estou com a pele mais arrumadinha. Fica maravilhoso por baixo de glosses translúcidos com ou sem glitter.

A textura é líquida e seca rapidamente nos lábios (e a sensação é de não estar usando nada, isso é o que eu mais amo). A durabilidade é bem legal e o cheiro é uma delícia. Super aprovados! 😉

Ele vem nesse vidrinho tipo esmalte e o aplicador é um pincel igual ao de esmalte. Confesso que não é o meu tipo de aplicador favorito (faz cócegas nos lábios e não tenho a precisão necessária para delinear o contorno da boca como gosto), mas já tô me adaptando!

A Miss Lary tem ótimos preços nos produtos e não é diferente com esses carinhas. Você encontra por volta de R$14,00 cada.

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Linha Água Micelar – Salon Opus, Cless
  • Batom “DEEP NUDE” Make B – O Boticário
  • Full Vinyl Lip Lacquer – NARS
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: