27 de outubro de 2017

Olá lindezas!

A prática de atividades físicas, como academia, corrida e outros esportes tende a deixar os cabelos mais ressecados e danificados devido a algunsfatores, como o sol, os elásticos de amarrar e claro, o suor. Quando nos exercitamos o couro cabeludo sua muito. O cloreto de sódio e a gordura são líquidos que umedecem e grudam no fio desestruturando sua forma, ocasionando embaraço. A Mutari preparou algumas dicas para acabar com o problema de cabelos sem brilho e com aparência desleixada.

O que fazer antes de malhar?

Uma dica é utilizar creme de pentear com um pouquinho de óleo de coco nos fios. Isso garantirá maior proteção contra o ressecamento causado pelo suor. Mas atenção, não exagere, senão você obterá efeito contrário.

A segunda opção é procurar um profissional que faça uma boa nutrição nos cabelos. Mas, para surtir efeito, o tratamento deve ser feito, por no mínimo, duas vezes ao mês.

E o que fazer durante a malhação?

Sabemos que é muito ruim malhar com os cabelos soltos, além disso, o contato com o suor das costas e nuca pode ser prejudicial aos fios. A dica é, na hora de prender os cabelos, optar por elásticos forrados de tecido. Prefira usar tiaras de pano para colocar a franja para trás. Além de ficar charmoso, você ainda protege os cabelos do suor.

Creme de pentear Everyday Óleos do Brasil – Promove o condicionamento instantâneo a fibra capilar. Cria filme protetor. Possui filtro solar e proteção térmica. Os principais ativos do creme de pentear Óleos do Brasil são: Amazon Trat®, açaí, castanha do Pará, pequi, coco e erva mate. Preço Médio: R$ 35,30

Óleo de Coco – Pure Organic – Hair & Body  – 100% puro, penetra profundamente na haste capilar e não só superficialmente. Possui alta e rápida absorção na pele e no cabelo. Proporciona hidratação, brilho, maciez, ação antiaging e antioxidante. Preço médio: R$ 26,00

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Estímulo” Koloss
  • Curso de Maquiador Senac
  • Dia do Batom
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: