11 de julho de 2018

Olá, lindezas!

Kiehl’s acaba de lançar Ginger Leaf & Hibiscus Firming Mask. Feita com ingredientes naturais poderosos, como os extratos de gengibre e hibisco, a nova máscara facial de Kiehl’s é de uso noturno e promove um efeito firmador, além de deixar a pele mais suave e macia!

O uso contínuo dessa máscara proporciona efeito lifting e suavidade às linhas de expressão, além de eliminar sinais de cansaço. A partir da primeira aplicação já é possível notar uma melhora no aspecto do rosto e da textura da derme, que fica mais macia e aveludada!

Indicada para todos os tipos de pele e livre de parabenos, a fórmula também contém óleos essenciais que propiciam sensação de bem-estar, calmaria e renovação. Um tratamento prático e rápido, ideal para ser incluído na rotina de beleza!

INGREDIENTES

Extratos botânicos de semente de hibisco
Cultivadas no sul da Índia, as sementes de hibisco são descascadas e purificadas antes de serem moídas, para a extração dos ativos de proteína hidrolisada, mantendo assim apenas os componentes benéficos do ingrediente. O hibisco, flor conhecida por fechar durante a noite, preservando assim o seu néctar, fornece à fórmula benefícios firmadores instantâneos que agem ao longo da noite.

Extratos de folha de gengibre
Nativa da Ásia Tropical, a folha de gengibre é amplamente usada pela medicina tradicional chinesa, pela medicina ayurvédica e também na cozinha do sul da Ásia como potente especiaria e aromatizante culinário. Encontrada em Hoah Binh e na província de Bắc Giang, no Vietnã, esta folha é cuidadosamente colhida por 14 mulheres, entre os meses de março e outubro, para depois serem moídas e terem seus ativos extraídos e usados nessa fórmula para reduzir a aparência de rugas e linhas finas.

Enquanto o gengibre é muito popular, a folha geralmente é descartada. Sabendo de seus benefícios e sempre alinhada com políticas sustentáveis, Kiehl’s busca devolver à comunidade da melhor maneira tudo aquilo que obtém para a produção de seus produtos. Para isso, busca a preservação das técnicas de plantio e colheita obtidas por meio do conhecimento de produtores locais, e também formas de favorecer e otimizar as condições de trabalho e a renda desses pequenos agricultores.

Testes de eficácia
Estudo realizados com mulheres que usaram Kiehl’s Ginger Leaf & Hibiscus Firming Mask e comprovaram seus benefícios firmadores e suavizantes:

Instantaneamente:
A pele parece mais suave                        78.4%
A pele parece renovada                           86.3%
O produto parece suave na pele              90.2%

Durante a noite:
A pele fica mais suave                              86.3%
A pele parece mais renovada                   94.1%
A pele fica mais refinada                          86.3%

Após 2 semanas de uso:
A pele fica mais suave                              88.2%
A pele parece mais renovada                   88.2%
As linhas finas são reduzidas                   78.4%

Após 4 semanas de uso:
A pele parece mais macia                            92.2%
A pele parece renovada                               92.2%
As linhas finas parecem menos aparentes  74.5%

Valor:
Ginger Leaf & Hibiscus Firming Mask – R$ 199 (28 ml)

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Proteção da Cor e Brilho – Alta Moda é… “Alfaparf”
  • Batom “Aster” L’Bel
  • Batom Forever Matte “Dune” RK by Kiss NY
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: