23 de janeiro de 2019

Olá lindezas!

Eu sei que essa garotinha da resenha de hoje não é nenhum lançamento ou novidade. Mas eu amo tanto essa máscara que eu precisava compartilhar.

Sou uma pessoa super exigente para máscaras, tenho poucas que posso dizer que realmente gosto e uso real. Mas a Wonder Lash entrou para o rol das minhas queridinhas.

Para quem me acompanha, sabe do meu drama com cílios (eu realmente sou desprovida e já usei algumas vezes alongamento de cílios, mas gosto de fazer quando vou viajar pois é mais prático. Mas no dia a dia não tem nada de prático).

Tem uns meses que estou usando Bimatoprosta e aí sim posso ser feliz com meus próprios cílios (preciso até fazer um post sobre isso), ele é tipo um genérico do Latisse (já falei sobre ele no blog), que é um colírio que faz os cílios crescerem. Mas isso não é assunto pra hoje! Só toquei no assunto porque quem me segue pode estranhar o tamanho que meus cílios estão.

Voltando à minha queridinha “Wonder Lash”, ela faz uma super diferença nos cílios (funciona real), com apenas uma camada já fico encantada e de verdade não sinto necessidade de aplicar mais camadas. É amor real e verdadeiro!

A máscara promete alongamento e definição dos cílios, mas na minha opinião sinto que ela encorpa um pouco os fios também.

Além do efeito que é puro amor, eu tenho mais dois pontos amorzinhos para descrever.

1º: A CONSISTÊNCIA. O produto já vem prontinho para aplicar e arrasar. Sabe quando compra uma máscara nova e ela tá super ralinha e só vai ficar boa depois de vários usos ou se você, é como eu, larga a bichinha aberta pensando na vida por uma noite inteira (para ver se ela atina pra vida. Hahaha…)? Essa garotinha não vem com esse problema! Louvemos o nome de Bruna Tavares! Nos salvando da frustração!

2º: O APLICADOR. Quero que todas as máscaras do mundo tenham esse aplicador! Ele é super pequeno, o que ajuda tanto a pegar todos os cílíos (até os que você quase não vê) como não deixa você fazer aquela cagada na pele ao aplicar várias camadas. Fora que você pode ir com ele lá na raiz dos cílios sem o risco de se cegar (sou dessas, cansei de tascar o aplicador dentro dos olhos nessa história de chegar na raiz). Hahaha… Tô rindo mas é de nervoso!

Enfim, amo com força essa máscara! Se tornou meu xodozinho!

Eu acho o custo benefício dela maravilhoso. Para a qualidade que possui é até barata, comprei a minha na Renner por R$39,90

Indico para todo mundo! Ela é melhor que muita máscara gringa!

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Pigmentos e Glitters – CAT MAKE
  • Batom “Self Aware” M.A.C
  • Sombras líquidas – RK by KISS
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: