17 de maio de 2016

Olá lindezas!!!

 

Decidi desvendar alguns mistérios do “Micropore”, pois sei que esse assunto é de utilidade pública! rs

Quem nunca? Na hora da correria, pra dar aquela forcinha no delineado gatinho, pra não fazer sujeira… é uma infinidade de motivos e explicações para a famosa fitinha ser uma queridinha! E você, nunca usou? Miga sua louca, vem comigo que posso te dar uma forcinha pra aprender os mistérios da fitinha amada! rsrs

DSC00244

Como citei acima, o micropore ajuda e muito na hora de fazer aquele olhão! Confesso que sou adepta! Uso mesmo! Sempre acho mais fácil colocar essa fitinha do que ter que limpar as possíveis cagadas provocadas por sombras escuras e pigmento! Aí você me pergunta? Mas Claud, você é maquiadora, precisa disso? Precisar não preciso, mas acostumei! rsrs Claro que só é válido na automaquiagem, não vale usar na cliente!!!

DSC00245

Mas vamos ao que interessa! Dicas para que tudo dê certo!

1º: É claro que não precisa de ser um micropore para fazer essa gambiarra! rsrs Pode ser qualquer fitinha adesiva. Mas a melhor é o micropore! E é baratex e dura pacas, vale o investimento.

 

2º: Corte pedacinhos de mais ou menos 4cm ou calcule o tamanho pelo seu olho, de antes do fim até quase a sobrancelha. Pode ser maior, mas pra que o desperdício?! rsrs

mic2

3º: Antes de colar abaixo dos olhos, tire o excesso de cola, para que não se machuque ao retirá-la. Tem que colar, mas não colar para sempre rsrsrs. Eu geralmente colo e descolo umas três vezes no braço antes de colar abaixo dos olhos.

 

4º: Eu acho legal dar uma dobradinha na ponta do micropore, para facilitar na retirada.

 

5º: Observe com atenção a inclinação, se você deixar muito em pé, vai ficar esquisito! Hoje em dia se usa bem inclinado. Observe na foto! Eu gosto do lateralizado bem inclinado!

mi1

¨6º: Observe direitinho os dois lados em frente para um espelho. Se deixar torto, vai dar ruim! Vai ficar tipo: tô fundo, tô raso! kkkkk

 

E pronto! Agora é se jogar! Pode fazer um delineado ou esfumado sem medo de ser feliz! Nunca vai passar da marcação! Se por acaso quando você retirar, achar que ficou muito marcado, é simples! A minha dica é deixar a parte de baixo pra fazer depois que retirar a fitinha, porque aí não tem erro, você dá aquela esfumadinha abaixo da marcação e voilá, tudo perfeito!

mic3

Agora não tem mais desculpa! Ficou fácil!

 

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Shine Beam – Koloss
  • Batom “28” by Queen
  • Master Graphic Caneta Delineadora
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: