1 de outubro de 2018

Olá, lindezas!

Tem um tempinho que estou usando. Fiz vários testes e usei em vários produtos diferentes.

Posso dizer que salvei todas as bases e corretivos que estavam encostados por conta de cor errada. Sim, também erro a cor na hora de comprar. Costumo dizer que comprar na empolgação nunca presta! Pois não testamos nem observamos o produto em outra luz (a luz das lojas são um terror na hora de você escolher produtos de pele). Quem nunca!?

Mas com os corretores da Dalla até perdi o medo de comprar base e corretivos pela internet (sem testar previamente), porque posso corrigir o tom e não jogar meu suado dim dim pelo ralo. Não estamos podendo, né?!

Mas calma! Não é porque temos corretor que podemos mudar o tom de uma base clara para escura ou o subtom de um produto… (se tem fundo amarelo, rosado ou neutro, isso não vai mudar).  Ele é feito para fazer pequenas alterações, tipo: subir no máximo 2 tons ou descer a mesma quantidade (isso serve para produtos líquidos ou cremosos). Se usar muito produto, corre o risco de alterar a fórmula e o acabamento da sua base ou do corretivo. Não é isso que queremos, né?

O que se usa para fazer alterações não é nem uma gota, então não muda nada o acabamento do seu produto (pode confiar, já usei em vários tipos e acabamentos diferentes de bases, mattes, luminosas, secas e hidratantes). Ou seja, vai durar uma vida! Uma vida, não! Mas acredito que quando acabar o prazo de validade ainda terá muito produto.

Eu vivo um drama pessoal, sempre que compro corretivos e quase em todas as bases tenho que fazer misturas para encontrar o tom perfeito pra mim (acho que muita gente tem o mesmo problema, mas as vezes não se dão conta disso), e com o corretor não preciso mais comprar dois tons de cada, posso fazer minha misturinha e conseguir o que preciso! Tô tão feliz com esse produto! Tenho usado demais!

Ele pode ser usado tranquilamente em auto maquiagem (é fácil de misturar, você só precisa prestar a atenção para não alterar de forma incorreta), como para maquiadores profissionais (uma mão na roda).

Enfim, esse é um dos melhores lançamentos do mercado nacional dos últimos tempos (digo nacional porque lá fora tem marcas gringas que tem esses tipos de corretores há muito tempo, mas tudo importado é caro e nem sempre é fácil de achar).

O valor gira em torno de R$26,00 vale super a pena!

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Base Liquida Soft “Dailus”
  • Base Líquida Matte HD – Anita
  • Batons “Epic” Avon
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: