21 de dezembro de 2017

Olá lindezas!

A Maybelline me notou! Muito amor! 😉 Imaginem minha felicidade! 😀

Os quiosques da marca estão recebendo os lançamentos que já são sucesso no exterior em um espaço dedicado a eles “Hot From NY“. Só tem um problema, são por tempo limitado.

Recebi a “The Blushed Nudes” da marca, e foi amor a primeira vista!

A paleta é sucesso nas gringas, ela e as outras duas que estão disponíveis por tempo limitado nos quiosques da Maybelline! Já sabemos que será sucesso aqui também!

Além das três paletas veio a máscara “Push Up Drama“, que eu sempre desejei! E nem preciso dizer que já garanti a minha! Mas isso fica pra outro post! rsrs

A “The Blushed Nudes” é a paleta com cores quentes e mais puxadas para os tons rosados das três que vieram para o Brasil. Exatamente do jeitinho que eu amo! Estou nessa vibe de cores rosadas, fundos quentes, makes delicadas e iluminadas! Eles acertaram na escolha da paleta que me enviaram! Foi a que eu mais gostei!

Claro que as outras são lindas, mas se fosse pra escolher seria essa mesmo! 😀

A “The Blushed Nudes” tem 12 cores. Possui um tom matte, mas tem mais três tons que são praticamente mattes e ficam com o acabamento quase opaco. 8 tons cintilantes e um tom com glitter! Confesso que a mais escura que tem glitter também fica mais pra matte que gliterinada (mas eu amei assim, pois dá pra fazer makes mais dramáticas com ela).

Todas as sombras são bem pigmentadas, mas as mais clarinhas com cintilância precisam de um pincelzinho úmido pra ganharem destaque nos olhos.

Eu amei demais essa novidade! Que a Maybelline traga ainda mais novidades babadeiras pra gente né? E que não tirem de linha as mais vendidas! Porque a gente também é filha de Deus e amamos maquiagem! 😉

Corre lá no meu instagram (@claudmakeup) que postei um mini vídeo fazendo essa make das fotos! ;-D

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Lola” Mais Vaidosa
  • Desodorante Corporal Amor – Petúnia
  • Nova máscara “Revlon Mega Multiplier”
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: