20 de setembro de 2018

Olá lindezas!

Recebi alguns pincéis da marca Miss Frandy para testar e vim passar para vocês minha experiência com eles!

Não sei o nome dessa linha, mas apelidei carinhosamente de “rosê gold”. São tão lindos! Fiquei apaixonada!

Vou listar cada um abaixo:

B – 19: Kabuki reto (modelo que mais uso e amo) é perfeito para aplicação de base. Amei a qualidade, não deixa a pele riscada nem absorve produto.

B – 02: Precisão topo chanfrado, ele é feito para aplicar base líquida, mas eu acho maravilhoso para aplicação de corretivo. Ele é bem firme e deixa o acabamento lindo também!

B – 11: Côncavo, ele é feito para os olhos (mas eu sou daquelas que altero as finalidades para ficar do jeito que mais acho funcional). Esse também pode ser usado para aplicar corretivo ou contorno em creme em alguns pontos específicos do rosto. Eu tenho usado para contorno, é maravilhoso!

B – 17: Chanfrado para detalhes, pode ser usado para delineador em gel para fazer pequenos detalhes nos olhos (como esfumar lápis na parte inferior ou superior), eu tenho usado para esfumar lápis.

B – 12: 2 em 1, esse tem três finalidades. Escovinha para pentear os cílios (super amo quando estou com alongamento de cílios, pois preciso estar sempre penteando), pente para alinhar os cílios e desgrudar aqueles gruminhos que algumas máscaras fazem e um pente para sobrancelhas.

Todos os pincéis da Miss Frandy, são de altíssima qualidade, nenhum deles ficou soltando pêlos durante a aplicação ou deformou com a lavagem. Aprovadíssimos!

A marca tem milhares de linhas de pincéis, um mais lindo que o outro (fora os lançamentos que me deixaram pirada). Os valores são maravilhosos, não tem desculpa pra não ter um kit mara… Eu por exemplo quero um kit de cada modelo. Hahaha… a louca dos pincéis em ação! Mas quem ama make sabe que pincel nunca é demais.

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom Ultra Fosco “Carmim” Ricosti
  • Água Revigorante para hidratar e acalmar a pele.
  • Batom “MOON ROCK” Vult
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: