Hasta la Muerte Antique Velvet Nunca fui Santa Oncinha Mary Stuart
07
ago
Shampoo seco, como utilizar?!

Olá lindezas!

 

Hoje trouxe dicas de um especialista de como utilizar shampoo a seco da maneira correta.

batiste-dry-shampoo

O beauty artist André Veloso ensina o segredo de aplicação de Batiste

Com a correria do dia a dia, nem sempre é tão simples conseguir um tempo para se dedicar aos fios. Pensando nisso, a Batiste, marca britânica referência em shampoos secos e fórmulas inovadoras para cabelo, desenvolveu produtos que removem o aspecto gorduroso das madeixas instantaneamente e garantem movimento natural, sem uso de água.

shampoo-seco-batiste-01

Muito popular na Europa e nos Estados Unidos, o shampoo seco conquistou o público que deseja praticidade e bom resultado em poucos segundos, pois deixa os fios macios, soltos e com movimento natural.

Para que as mulheres possam usufruir de todas as vantagens do produto, a dica é que os jatos sejam aplicados em paralelo à raiz, a cerca de 30 cm de distância. Segundo o beauty artist André Veloso, “O segredo para o resultado perfeito é agitar bastante a embalagem e não aplicar tão de perto”.

Full-range-shot-copy

Caso o couro cabeludo fique esbranquiçado, a recomendação do cabeleireiro é espalhar a área com uma escova ou com a ponta dos dedos em movimentos circulares. Dependendo da oleosidade da raiz, a dica é separar as mechas e, aos poucos, realizar a aplicação. Depois, é só arrumar o cabelo da maneira que preferir.

Além de revitalizar a aparência dos fios, os shampoos seco Batiste ainda proporcionam volume à raiz e textura aos cabelos.

 

É ou não é uma maravilha?! Eu sempre recorro ao shampoo a seco na correria do dia a dia.


Deixe seu comentário