21 de novembro de 2017

Olá lindezas!

Quem me conhece sabe da minha paixão por iluminadores.

E na Beauty Fair ganhei esse carinha lindo no espaço digital da Koloss. Sim essa resenha demorou, mas juro que vai valer a pena!

 

A Koloss lacrou nos lançamentos esse ano, mas nada me deixou tão empolgada do que os iluminadores cremosos. E foram três cores: Cream Bronzer, Sun Fire e Shine Beam (que é o que eu ganhei). Todas as cores são incríveis, mas a Sun Fire é aquele tom para as morenas e negras, assim como o Shine Beam é paras as branquinhas. Já o Cream Bronzer é aquele tom que fica mara em praticamente todos os tons de pele (ele é um iluminador que eu vou ter que comprar rsrsrs)

Assim que coloquei os olhos no Shine Beam lembrei do High Beam da Benefit (sabia que tinha que comparar esses dois), e foi o que eu fiz. E como previsto ao olhar, eles são idênticos! Tá aí um dupe do famoso iluminador da Benefit. Aquela felicidade tomou conta de mim, já que mesmo sendo maravidivo eu nunca investi no da Benefit porque o valor é bem salgado R$143,00 (eu tenho uma miniatura que ganhei na Sephora) e sabemos que a Koloss tem produtos com ótimos preços.

Voltando à nossa estrela brilhante da vez.

O Shine Beam, é bem cremoso, super fácil de aplicar, não mancha e não sai com facilidade. E ainda ajuda muito a pigmentar iluminadores em pó.

Tô apaixonada! Já avisei que quero litros! rsrs

Fiz um mini vídeo da aplicação. Corre lá no meu instagram pra ver @claudmakeup

O valor gira em torno de R$20,00.

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom ” Stone” M.A.C
  • Batom “Oxford” Mais Vaidosa
  • “Pantone” 10 cores Outono / Inverno
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: