5 de agosto de 2015

Olá lindezas!!!

 

Vamos falar sobre os cabelos hoje!

 

Para quem está acostumado a ver minhas fotos no IG sabe que eu uso e abuso do meu cabelo!rsrs

Além de fazer mechas de três em três meses, ainda pinto de roxo, e para isso tenho que descolorir por completo os lugares onde aplico a cor. Dá para imaginar o quanto maltrato meus fios!? DSC04979

Eu sou mega desprovida de cabelo, meus fios são muito finos e delicados. Ao longo do tempo aprendi o que faz bem para minha jubinha. Eu sou adepta do cronograma capilar (que nada mais é que tratamento intensivo quase que diário). E com o cronograma descobri que os que meus fios mais necessitam sempre é, hidratação intensa!

Eu sou fã da linha de hidratação da “Matrix”. Uso shampoo, condicionador e máscara. E há algum tempo fui apresentada a esse spray.

O Spray Selante Biolage Hydrathérapie “Matrix” é um fluido selante indicado para cabelos secos, volumosos e coloridos. Ajuda a controlar o frizz e fios rebeldes, selando as cutículas e adicionando brilho. Sua fórmula possui óleo de oliva e de côco.

Posso afirmar com toda firmeza a qualidade desse carinha.

É impressionante o quanto ele faz efeito! É um produto muito forte, hidrata na pressão!

DSC04981

Mas só serve para cabelos extremamente ressecados, se tiver um tantinho ressecado e você errar a mão vai dar o efeito inverso!

Ultimamente uso tipo duas vezes por mês, em um dia que não usei nenhum tipo de tratamento. Se não dá ruim!

Quando comprei pela primeira vez esse spray, meu cabelo estava com as pontas tipo: palha. Cheio de pontas duplas e eu estava quase cortando curtinho. Olha o desespero da pessoa!

Mas encontrei esse produto e recuperei meus fios, em tipo duas semana de uso diário! Eu sinceramente não fico mais sem ele!

Esse é aquele produto salva fios!!!

O valor é R$112,00 você encontra no site Beleza na Web

DSC04980

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Caqui” Ricosti
  • Batom “15” Queen Make Up
  • Batom “Iced Coffee” Ametsa
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: