17 de fevereiro de 2017

Olá lindezas!

 

Ah tá, ninguém percebeu ainda minha nova obsessão! Isso mesmo gata! Batons nudes ou com fundos terrosos!

the-nudes-colecao-sapatos-christian-louboutin-50655

E é sobre ele que vou falar hoje! Geral ama esses tons, claro que existe um tom de nude perfeito para cada tom de pele, mas eu não tô nem aí! Quero todos e uso todos! Acho que gosto é algo pessoal, e se eu quiser usar um nude feito para negras eu vou usar e ponto! Hahaha Liberdade né! Quem ama batom não compra porque alguém disse que ficaria perfeito no seu tom de pele, e sim porque você simplesmente amou!

loubi

Mas vamos ao que interessa! Confesso que não foi uma tarefa fácil escolher só cinco tons! É que eu tenho poucos batons né? Hahaha

Número Um:

“08 by Mais Vaidosa”, esse carinha é aquele que eu mais uso. Sou apaixonada por ele, combina com tudo e é super confortável nos lábios.

IMG_20160226_165559

Número Dois:

“Serenata by Ricosti”, esse é um batom matte lindo, com fundo terroso que é puro amor! Por ser um batom em bala também é confortável nos lábios.

IMG_20170114_200657_027

Número Três:

“Self Aware by M.A.C”, esse é aquele que você olha e não dá nada, mas quando aplica pela primeira vez se apaixona e não larga mais! Ele tem a cobertura amplified, o que significa “Super conforto” e ele é o nude perfeito para meu tom de pele.

IMG_20170204_133432_638

Numero Quatro:

“Oh Honey by M.A.C”,  esse bati o olho e tive certeza que éramos feitos um para o outro. Um batom fácil de aplicar por conta de seu formato, matte e com esse fundo terroso que é um sonho! Mesmo sendo matte ele é confortável nos lábios.

Oh2

Número Cinco:

“Luanda by Pausa para Feminices”, esse é aquele nude diferentão que onde eu chego alguém pergunta qual é. Esse é aquele batom líquido super matte que gruda nos lábios. Mas mesmo sendo esse tipo de batom, a fórmula dele não me incomoda tanto.

IMG_20160709_192636

Em resumo, a maioria esmagadora são de batons que me deixam confortável. Foi-se o tempo que eu usava aqueles mattes incômodos que repuxavam e deixavam os lábios super ressecados. Não dou conta mais! Se eu não uso nem roupa me apertando porque me incomoda, imagina maquiagem. Esquece, só quero conforto, beleza e felicidade!

nude_mundomelissa1

 

Compartilhe com os amigos:
0 comentários

  • Batom “Marshmellow” Dailus
  • Batom “Esquimó” Dailus Pop
  • Corretivo Aquarela
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: